AS 10 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

CLIQUE AQUI

OS 10 VÍDEOS MAIS VISTOS

CLIQUE AQUI
Imprimir

Magno Malta anuncia debate no Senado

Publicado .

O Senado vai promover, em breve, um debate sobre a descriminalização das drogas no país. E o senador Magno Malta (PR-ES) informou que entre os convidados já indicados para a audiência estão o médico Dráuzio Varella e o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso.

Magno Malta disse estar contente com a possibilidade do debate com Fernando Henrique, porque, em seu governo, foi criada a Secretaria Nacional Anti-drogas, exatamente para enfrentar as drogas no país. No entanto, depois que deixou a Presidência do país Fernando Henrique teria se tornado "um arauto da legalização da maconha", disse o senador.

Imprimir

Magno Malta, em caravana de fé, pelo País na Semana Santa, deseja paz e feliz Páscoa

Publicado .

Percorrendo o Brasil levando palavras de paz, combatendo a violência e erguendo bandeiras cristãs, senador Magno Malta (PR/ES), dirigiu-se neste domingo, a todas as famílias, para desejar um dia de reflexão, alegria. paz e renovação nesta Páscoa.
 
Senador Magno Malta nas últimas 72 horas, esteve em Tocantins, Goiânia e várias cidades de Minas Gerais, participando de encontro com lideranças religiosas e também debatendo temas importantes que ameaçam as famílias brasileiras, como a legalização das drogas, impunidade, penas duras contra abusadores de crianças, narcotraficantes e corruptos, “Quero neste domingo de Páscoa, um dia especial, quero conclamar o povo brasileiro para uma reflexão, pautado nos ensinos cristãos, vamos renovar nossa fé e juntos buscaremos soluções para diminuir a crescente violência que tira o sono de todos os pais”, disse Malta, em Governador Valadares,  Minas Gerais, durante o Sermão da Montanha.

Imprimir

Em Tocantins, Partido da República e Magno Malta, em sintonia, querem chapa própria

Publicado .

Senador Magno Malta, em reunião, nesta quinta-feira, com prefeito de Palmas (TO) Carlos Amastha (PR) e lideranças políticas, mas principalmente, do diretório regional do Partido da República, chegaram a conclusão que o momento é de reflexão para o crescimento da legenda em todo o País.
 
Contestando a omissão em todos os planos, senador Magno Malta, desembarcou nesta quinta-feira, em Palmas, em seguida participou de demorada reunião com o prefeito da capital, membros da executiva regional do Partido da República e demais lideranças políticas, debatendo a pauta factual da sucessão presidencial. “Vejo que em todos os estados que estou visitando, a família republicana demonstra o desejo do crescimento da legenda, para isso, só tem um caminho, chapa própria em todos os níveis, deputado, senador, governador e presidente, as composições ficam em segundo plano”, esclareceu Malta.

Imprimir

Rio Grande do Norte recebe Magno Malta com festa, emoção e alegria

Publicado .

Senador Magno Malta (PR/ES) foi aplaudido por uma emocionada plateia no Espaço Harmonia Recepções, em Natal, Rio Grande do Norte, quando clamou por um Brasil melhor e sem violência

Senador Magno Malta em maratona pelo  Brasil, debatendo redução da maioridade penal, legalização da maconha, penas duras para pedófilos segurança publica e defendendo os verdadeiros valores da família, passou a segunda-feira sob forte assédio da população potiguar. “Rio Grande do Norte é abençoado por Deus com tantas belezas naturais, mas ao mesmo tempo sofre com bolsões de pobreza e violência, assim, estamos apresentando propostas para humanizar o País de forma geral, com equilíbrio e harmonia”, explicou Magno Malta.

Imprimir

Magno Malta, em Alagoas, mostra soluções para coibir a crescente violência no País

Publicado .

Senador Magno Malta  (PR/ES) passou o sábado, em Maceió,  cumprindo extensa agenda.  Conversou com a imprensa, participou de reuniões com lideranças expressivas e foi o principal orador de Congresso debatendo a redução da maioridade penal, a luta pela legalização das drogas, o enfrentamento a pedofilia no Brasil e  medidas para conter a impunidade que só faz aumentar a violência

Dando sequencia com a caravana que vem percorrendo todo o território nacional, Após, a sexta-feira de muitos compromissos em  Sergipe, Magno Malta, com muito fôlego, chegou pela madrugada em Maceió, Alagoas. Para também  cumprir  vasta agenda com suas bandeiras humanitárias.   Na  Rádio Farol - FM 90.1, participou de mesa redonda, ao vivo para todo o Estado,  abordando a pauta que domina. Malta atendeu ouvintes e explanou sobre o maior problema que tira o sono das famílias brasileiras. Alertou para o risco da legalização da maconha no País e os malefícios, usou da experiência em recuperação de dependentes químicos para esclarecer a ameaça que pode abalar a estrutura da família, defendeu a vida, inclusive citou a legalização do aborto como atentado ao maior bem do ser humano e pontuou com clareza seu projeto de redução da maioridade penal, que visa resgatar crianças e adolescentes que cometeram crimes hediondos e sofrem em entidades governamentais que não recuperam, mas só agravam o problema.

Imprimir

Magno Malta em audiência pública em Sergipe reivindica Ministério da Segurança

Publicado .

Assembleia Legislativa do Estado de Sergipe reuniu, na tarde de sexta-feira, importantes lideranças do Estado em audiência publica requerida pelo Deputado Pastor Antonio dos Santos, para debater a Maioridade Penal.Senador Magno Malta além de falar do seu projeto aproveitou para pedir ao Governo Federal a criação do Ministério da Segurança Pública
 
Deputado Pastor Antonio, Presidente da APEB – Associação dos Pastores Evangélicos do Brasil,  fez a abertura do evento, ressaltando a importância da luta do Senador Magno Malta, que defende a diminuição da maioridade penal.