AS 10 NOTÍCIAS MAIS LIDAS

CLIQUE AQUI

OS 10 VÍDEOS MAIS VISTOS

CLIQUE AQUI
Imprimir

Como Identificar um Pedófilo

Publicado .

Todos os pais querem defender seus filhos contra predadores, mas como manter seus filhos seguros quando você não sabe identificar o perigo? Qualquer pessoa pode ser um pedófilo, portanto pode ser difícil identificar um, principalmente porque a maioria dos pedófilos inicialmente conquistam a confiança das crianças que sofrem o abuso. Continue lendo para saber a quais comportamentos e características você deve prestar atenção, quais situações deve evitar e como evitar que seus filhos sejam alvos. Postamos 5 pontos importantes que devem ser levados em consideração.

1 - Entenda que qualquer adulto pode ser um pedófilo. Não há nenhuma característica física, profissão ou tipo de personalidade que todos os pedófilos têm. Eles pode ser de qualquer gênero ou raça e a religião, profissão ou hobbies dessas pessoas podem ser os mais diversos possíveis. Um pedófilo pode ser charmoso, carinhoso e parecer uma pessoa boa enquanto tem pensamentos predatórios. Isso significa que você nunca deve descartar a ideia de que alguém pode ser um pedófilo.

Imprimir

Magno Malta recebe público ecumênico e ilustres convidados no relançamento da Frente da Família

Publicado .

O  auditório Petrônio Portella,   no  Senado Federal, ficou  pequeno para receber   o público de mais de mil pessoas que prestigiou o relançamento da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, que contou com a participação de outros senadores, como Eduardo Amorim (PSC-SE), José Agripino (DEM-RN), Lídice da Mata (PSB-BA) e Walter Pinheiro (PT-BA), além de lideranças de todas as religiões, músicos e atletas.”Quero trabalhar para defender nossas crianças e jovens das ameaças que sofrem a cada dia neste mundo considerado moderno com tantos riscos para às famílias”, prometeu Magno Malta.

A ex-deputada federal e cantora Lauriete, abriu o evento com o hino nacional sob uma bandeira do Brasil e mensagens contra o aborto no País. Momento de forte emoção. O presidente da Frente da Família, senador Magno Malta defendeu também  o projeto do Estatuto da Família, que, segundo ele, significa manter valores, a seu ver violados com campanhas pelo reconhecimento do casamento homossexual e legalização do aborto e das drogas.

Imprimir

Magno Malta lança Frente da Família para ampliar os direitos das crianças e jovens

Publicado .

Será amanhã, quarta-feira, 20, no auditório Petrônio Portela, no Senado Federal, o lançamento oficial da Frente Parlamentar Mista em Defesa da Família e Apoio à Vida, que é presidida pelo senador Magno Malta. “Vamos apresentar e dar apoio a todos os projetos de lei que visam ampliar a proteção às nossas crianças e jovens", afirma Magno Malta

O lançamento da Frente da Família contará com a presença de deputados e senadores compromissados com a defesa da vida e dos valores da família. Líderes evangélicos e cantores gospel, entre outros convidados de vários Estados. Magno Malta quer apoio para priorizar a defesa das crianças e dos adolescentes brasileiros que, de acordo com o senador, hoje estão vulneráveis, principalmente na internet, a pedófilos e exploradores.

Imprimir

Projeto que institui o novo Código Penal volta a ser discutido

Publicado .

O Plenário aprovou ontem (13) requerimento para que o projeto que institui o novo Código Penal seja reexaminado pela Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania (CCJ). O Projeto de Lei do Senado (PLS) 236/2012 já foi aprovado em comissão destinada a emitir parecer sobre a proposta, que tem como base anteprojeto elaborado por uma comissão de juristas, instalada em 2011.

Os senadores também aprovaram requerimento do senador Magno Malta (PR-ES) para que o PLS 150/2015, que tipifica criminalmente a discriminação ou preconceito de opção ou orientação sexual, passe a tramitar em conjunto com o projeto que institui o novo Código Penal. O projeto é de autoria do senador Otto Alencar (PSD-BA).

Imprimir

Magno Malta na nova CPI que vai investigar assassinatos de jovens

Publicado .

Senador Magno Malta é membro titular da mais nova  Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) do Senado, destinada a investigar o assassinato de jovens no Brasil. “É uma rica oportunidade de apurar a violência que envolve a juventude no grande contexto social”, explicou Magno

Magno Malta, que já tem um histórico de luta em favor das crianças e adolescentes, ”esclareceu que o objetivo é fazer um mapeamento da situação e propor iniciativas para reduzir as estatísticas alarmantes.’

"Assistimos calados um verdadeiro extermínio da juventude. Os homicídios são a principal causa de morte de jovens de 15 a 29 anos no Brasil, de acordo com o Mapa da Violência, da Secretaria Geral da Presidência da República. Das 56 mil pessoas assassinadas por ano no país, 53% são jovens, dos quais mais de 70% são negros. Em2012, o sistema Datasus, do Ministério da Saúde, registrou 56.337 vítimas de homicídio no país, sendo 30.072 jovens negros”, revelou Magno

Imprimir

Pedofilia: uma orientação sexual?

Publicado .

NOTA DO AUTOR: A APA não confirmou essa mudança no DSM. Ao que tudo indica, foi erro de interpretação do site. Mas seguimos atentos a essas novas tendências, pois claramente tem gente lutando para suavizar a doença que é a pedofilia.

Leio que a pedofilia foi reconhecida oficialmente pela American Psychiatric Association (APA) no último DSM como uma “orientação sexual” ou uma “preferência”, e não mais uma desordem. Mais uma bizarrice do mundo atual, pós-moderno, relativista moral, onde “vale tudo” e nada é “errado”.